Propaganda

Linha completa e vários formatos.

Em diferentes formatos de embalagens de papel, anunciantes podem comunicar seus serviços ou produtos!

São espaços publicitários que variam de uma embalagem para outra, tornando a comunicação mais impactante e direta.

Pao 5kg

Saco de Pão 5 kg: Tomar café da manhã com um pão quentinho é um habito da maioria das famílias brasileiras, por isto o saco de pão é um aliado de muitas empresas que querem divulgar os seus produtos e serviços. Com a versão multi anúncio ou anunciante único empresas de todos os tipos e tamanhos podem optar por esta mídia.

fritas

Saco de Batata Frita: É hora da sua empresa atrair todos os olhares! Participe de todos os momentos do dia do seu cliente e tenha exclusividade nesta versão para um anunciante, mas destaque e visibilidade para a sua marca em vários estabelecimentos comerciais, como farmácias, lojas de conveniência, bancas de jornal e muitos outros.

pastel

Saco de Papel Multiuso Médio: Com esta embalagem a sua marca pode conversar com o seu cliente em vários momentos do dia, desde a compra de um lanche no inicio do dia, ou comprando um doce na banca de jornal, remédios na farmácia e em muitas outras situações do dia a dia. Com esta embalagem é possível escolher um espaço para a opção multi anúncios ou ter exclusividade como anunciante único.

pipoca

Saco de Pipoca ½ kg: Com esta embalagem o anunciante tem exclusividade. Sua empresa pode surpreender seus clientes com promoções e novos produtos ou serviços em uma embalagem que pode ser distribuída em diversos estabelecimentos comerciais, tais como: padarias, lanchonetes e pipoqueiros.

papel bandeja

Papel Bandeja: Com a rotina agitada e as longas distâncias, muitas pessoas escolhem almoçar em restaurantes próximos ao trabalho. Aproveite este momento em que o seu cliente para a correria do dia para fazer uma refeição tranqüila para se comunicar com ele. Com esta mídia tanto o pequeno negócio, como grandes empresas podem se comunicar, escolhendo a versão multi anúncios ou para anunciante único.